Publicidade

Passada a goleada de 5 a 1 sobre o Madureira, pelo Campeonato Carioca, o Flamengo já começa a trabalhar de olho na grande decisão da Supercopa do Brasil. O Rubro-Negro luta pelo bi neste domingo, quando encara o Palmeiras em Brasília, às 11h(de Brasília). O elenco se reapresentou nesta quarta-feira, após a folga de terça.

Flamengo tem a Supercopa como meta. Assim capricha nos treinos (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O grupo treinará nos próximos dias visando apenas a final da Supercopa contra o Palmeiras. A partida acontecerá no Mané Garrincha.

MAIS! Flamengo mira volante Torreira

Publicidade

A delegação Rubro-Negra seguirá para a capital federal na tarde de sexta-feira, após as atividades da manhã. A finalização da preparação vai acontecer no sábado, também pela manhã, no CT do Brasiliense.

Flamengo esbanja confiança para a final

Flamengo quer chegar bem na final da Supercopa (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Com duas vitórias tranquilas desde que os seus principais jogadores voltaram a atuar após férias e pré-temporada, o time está confiante. Embora o Flamengo terá pela frente um adversário mais qualificado que os encontrados no Carioca, a postura será a mesma. Mas sabendo das diferenças.

– É isso que a gente entende como futebol: as pessoas podem até menosprezar o adversário, mas, muitas vezes, a gente entra em campo sem pensar no adversário, mas pensando nas nossas ideias, naquilo que a gente faz, no que a gente propõe – afirmou o volante Willian Arão em entrevista à ESPN Brasil.

Publicidade

– Nós tivemos duas semanas para treinar, fizemos ajustes, correções, não somos perfeitos. Mas estamos dispostos a corrigir nossas falhas e defeitos. Quando você treina e executa o que treinou, você fica mais próximo de conseguir o resultado. Assim pensamos – completou.

MAIS! Flamengo negocia atacante com futebol português

Uma vitória no domingo representará mais 5 milhões de Reais nos cofres do Flamengo. A premiação se torna cada vez mais importante com as dificuldades financeiras impostas pela pandemia, agravadas pela decisão da CBF de descartar público nos estádios em 2021. No seu orçamento anual, o Flamengo previu arrecadar 100 milhões de reais somente com esse item. Assim apenas a vitória interessa.