Flamengo

Flamengo goleia Olaria em jogo-treino

Pedro não começou a atividade entre os titulares (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

Pouco antes do anúncio oficial do acerto com o técnico Domènec Torrent, o Flamengo entrou em campo nesta sexta-feira para um jogo-treino contra o Olaria, no Ninho do Urubu. A atividade foi dividida em três pontos e os rubro-negros golearam por 9 a 0.

Pedro não começou a atividade entre os titulares (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

Sob o comando de Maurício Souza, os gols rubro-negros foram marcados por Léo Pereira, Bruno Henrique, Gabigol, Rodrigo Caio, Pedro Rocha, Pedro (duas vezes), Rodrigo Muniz e Lincoln.

O Flamengo começou o jogo-treino com a seguinte formação: Diego Alves, João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Rafinha não participou da atividade, ainda se recuperando de uma lesão. Já Filipe Luís entrou no último tempo da atividade, em recuperação de um problema físico.

Este foi a primeira atividade após a final do Campeonato Carioca. Os rubro-negros se preparam para o início do Campeonato Brasileiro.

Leia também:

Flamengo confirma Domènec Torrent como novo técnico

Independiente baixa preço e Bustos pode vir para o Flamengo

A expectativa é a de que Domènec Torrent chegue ao Brasil até a segunda-feira. Com isso, o espanhol terá tempo para conhecer o elenco antes da estreia na Série A, no dia 9 de agosto, contra o Atlético-MG, no Maracanã.

Você Também pode gostar