Publicidade

Mais dinheiro em caixa no Flamengo, após a diretoria fechar patrocínio com a cadeia de lojas de departamentos Havan, de Luciano Hang. Curiosamente, no entanto, a empresa também coloca dinheiro no Vasco da Gama, maior rival do Rubro-Negro no futebol. O acordo foi costurado e anunciado pelo clube e pela Havan, após dias de conversas.

Gabigol Flamengo Camisa do Flamengo já tem marca nas mangas, nas costas e, agora… onde mais?| Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

A exemplo do que ocorreu no Vasco, alguns torcedores se manifestaram contra a parceria. Isso porque Luciano Hang, dono das lojas Havan, é um dos maiores apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Assim, alguns torcedores se manifestaram negativamente.

Relacionadas

Rogério Ceni Flamengo

Vale lembrar que no fim de abril o Flamengo anunciou parceria com a empresa de e-commerce Mercado Livre. A marca Havan vai ser estampada nas mangas da camisa, enquanto o Mercado Livre ocupa a parte das costas das camisas do Flamengo. No caso da Havan, o contato vai até o fim de 2022.

Publicidade

Resta ainda o espaço para patrocinador no calção dos jogadores, pois o meião estampa a marca MOSS. No entanto, no caso da Havan, o Flamengo vai usar a marca nas costas das camisas de jogo e treino do clube. Os patrocínios, no entanto, ainda precisam ser aprovados pelo Conselho Deliberativo.

Comentários