Publicidade

Ele tem apenas 20 anos, mas já recebeu oferta para deixar o país rumo ao futebol internacional. O Fulham, da Inglaterra, tem proposta na manga de 9 milhões de euros por Rodrigo Muniz, do Flamengo. Algo em torno de R$ 55 milhões por 100% dos direitos econômicos do jogador. No entanto, num primeiro momento, o clube da Segunda Divisão inglesa fala em “empréstimo com opção de compra”.

Rodrigo Muniz é uma joia, mas uma incógnita para o Flamengo (Divulgação CRF)

Leia também

Efeito Renato Gaúcho! Flamengo volta a empolgar com o técnico

Flamengo tem novo técnico no sub-20

Publicidade

A notícia saiu no jornal O Dia, do Rio de Janeiro. Mas serviu para acender o alerta na Gávea: estão de olho grande na joia rubro-negra. De acordo com o jornal, o empréstimo seria por 12 meses com a opção de compra ao fim do vínculo. A resposta do Flamengo sai até a semana que vem.

Relacionadas

Renato Gaúcho Flamengo
Olimpia

O interesse partiu do técnico do Fullham, o português Marcos Silva. Ele quer o jogador no elenco para disputar a Segunda Divisão inglesa, temporada 2021/22. Significa algo em torno de R$ 60 milhões para os cofres do Flamengo. Entretanto, há um dilema nessa situação. O Flamengo terá que decidir entre fazer caixa agora ou segurar a joia para que ela seja lapidada e renda muito mais no futuro.

No entanto, é uma loteria. Quem viver, verá.

Comentários