Publicidade

Quem pensa que o Flamengo é o grande favorito na final contra o Fluminense está muito enganado. Pelo menos na opinião do meia Diego. O jogador espera uma decisão muito equilibrada. As duas equipes começam a discutir o caneco neste sábado, às 21h(de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro.

O Flamengo busca o terceiro título consecutivo do Campeonato Carioca em 2021. Pelo segundo ano seguido, a final será contra o Fluminense, que nos últimos anos se tornou o principal rival no estado.

Diego não aponta favorito na final do Carioca (Foto: Marcelo Cortes/ Flamengo)

Embora com o elenco mais caro do país e bicampeão brasileiro, o Rubro-Negro não encara o confronto como favorito. Nas palavras do meia Diego em coletiva realizada pela Federação Carioca nesta sexta-feira, o Flu tem feito por merecer estar numa final.

Publicidade

– Os clássicos sempre trazem suas dificuldades, independente do momento que as equipes vivem. O Fluminense, os resultados mostram, é uma equipe que mais uma vez vai nos enfrentar em um jogo decisivo. Assim mostra que eles estão criando essa dificuldade – afirmou o camisa 10.

MAIS! Relembre os heróis que decidiram o Fla-Flu

Diego: ‘É excelente para o futebol carioca’

Diego Flamengo Diego mostra confiança no elenco rubro-negro. Mas sem favoritismo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Diego valoriza equilíbrio,

Publicidade

– Para nós e para o futebol carioca, isso é excelente. Temos nossa responsabilidade e convicção. Assim vamos trabalhar – completou valorizando a rivalidade dentro de campo.

Se conquistar o tricampeonato, esta será a sexta vez que o Flamengo realiza a façanha em sua história. O Hexa-Tri carioca seria mais um título na série que o Rubro-Negro iniciou em 2019.

Relacionadas

Diego garante que o Estadual tem seu valor no Flamengo. Assim o time vai deixar a alma em campo pelo triunfo.

Publicidade

– Não faltam motivos para estarmos entusiasmados com esse jogo. O primeiro é o prazer em ser campeão, independente do torneio que disputamos. Temos essa sede por títulos. Depois de todas as conquistas é que vamos calcular como foi. Mas nossa principal motivação para ser campeão é retribuir a energia, o carinho que recebemos dos torcedores – disse Diego.

Comentários