Publicidade

O Flamengo ganhou confiança após a vitória sobre o Vélez-ARG, na Argentina, pela Libertadores. Agora, os rubro-negros voltam a focar no Campeonato Carioca.

Rogério Ceni Flamengo Rogério Ceni quer a primeira colocação do Carioca (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

A equipe comandada por Rogério Ceni terá confronto direto pela liderança da fase de classificação contra o Volta Redonda, neste sábado, no Maracanã. Os flamenguistas precisam vencer para terminar na ponta da Taça Guanabara.

Por isso, a tendência é a de que Rogério Ceni opte pela escalação de força máxima no fim de semana. O objetivo é ter a vantagem na semifinal e adiar um possível confronto contra o Fluminense.

Publicidade

A comissão técnica ainda não externou a decisão, pois vai confirmar a situação física do elenco. O Flamengo volta a campo pela Libertadores na próxima terça-feira, quando recebe o Unión La Calera-CHI, no Maracanã.

A vitória fora de casa na estreia ajuda na decisão de escalar os principais jogadores contra o Voltaço. Além disso, o time chileno é considerado o mais fácil do grupo G, que ainda tema LDU-EQU.

O elenco rubro-negro ganhou folga após a chegar de viagem da Argentina. Os jogadores se reapresentam nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu.

Comentários