Publicidade

A maratona de jogos do Flamengo continua nesta sexta-feira. O clube carioca enfrenta o Atlético-GO, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 19ª rodada do Brasileirão. É um dos jogos adiados que o Fla vai pagar. O Flamengo deve ter retornos.

Após o tropeço contra o Athletico-PR na Arena da Baixada e a vitória do Atlético-MG sobre o Grêmio, o título brasileiro ficou mais distante. Embora com dois jogos a menos, mesmo se vencer estas partidas o Rubro-Negro ainda ficaria seis pontos atrás do Galo.

David Luiz Flamengo David Luiz pode reforçar o Flamengo | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

Assim, as atenções no clube se voltam cada vez mais para a final da Libertadores contra o Palmeiras, no dia 27 de novembro. O técnico Renato Gaúcho, então, vai levar isso em consideração no planejamento para as próximas partidas e pode poupar jogadores.

Relacionadas

Arrascaeta Flamengo

Publicidade

Para enfrentar o Dragão, Renato terá o retorno do atacante Bruno Henrique, que cumpriu suspensão contra o Furacão. Outra novidade pode ser a volta dos zagueiros David Luiz e Rodrigo Caio. Enquanto o primeiro se recuperou de lesão muscular e treina normalmente, o segundo se livrou das dores no joelho.

MAIS! Léo Moura defende Renato Gaúcho no Flamengo

Já o atacante Kenedy não deve estar à disposição por causa de um problema no tornozelo que o tirou da partida no Paraná. Outros entregues ao departamento médico são Filipe Luís, Diego Ribas, Arrascaeta e Pedro.

Publicidade

O atacante Vitinho, que deixou o duelo na Arena da Baixada acusando dores musculares, não será problema. O jogador não tem lesão e pode até começar entre os titulares.

Comentários