Publicidade

O Flamengo confirmou, na noite deste sábado, que não vai poder contar com Pedro nos próximos dias. O centroavante testou positivo para Covid-19 e já cumpre quarentena. Ele já havia ficado fora da atividade deste sábado, no Ninho do Urubu.

Pedro retornou da Seleção Olímpica na quinta-feira e participou do treino de sexta. Ele era o substituto natural de Gabigol, que está com a Seleção Brasileira, contra o América-MG. Agora, Rodrigo Muniz vai ter a missão de ser a referência do ataque do Flamengo mais uma vez.

Pedro Flamengo Pedro desfalca o Flamengo | Foto: Marcelo Cortes / Flamengo / Divulgação

Outro desfalque de última hora é o goleiro Hugo Souza. O Flamengo informou que ele sentiu um pouco de dor no joelho direito e foi preservado por precaução.

Relacionadas

Publicidade

Além de Pedro e Hugo, o Flamengo não terá Gabigol e Éverton Ribeiro (Seleção Brasileira), Isla (Chile) e Arrascaeta (Uruguai). O Fla continua sob o comando de Maurício Souza – Rogério Ceni está cumprindo isolamento, após testar positivo para a Covid-19.

Publicidade

A provável escalação do Flamengo é a seguinte: Diego Alves; Matheuzinho (Rodinei), Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson e Gomes (Michael); Vitinho, Bruno Henrique e Rodrigo Muniz.

O Flamengo enfrenta o América-MG, neste domingo, às 16h, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários