O Flamengo foi um dos mais afetados com a paralisação do futebol pela pandemia de coronavírus. Os rubro-negros perderam dois patrocinadores, sendo um deles o master. No entanto, o presidente Rodolfo Landim confirmou que o clube acertou com um novo patrocinador principal.
Os flamenguistas acertaram com o banco BRB, que é estatal do Distrito Federal. De acordo com o clube, o contrato será de três anos e vai render R$ 32 milhões anuais. No entanto, o valor pode subir por diferentes motivos.
– É um dos bancos mais importantes do país. O Flamengo vai entrar com uma série de propriedades, o engajamento de sua torcida, sua participação na mídia social. Inclusive, o espaço master da sua camisa. Vamos desenvolver com eles uma série de produtos, nos quais a gente vai ter participações, produtos financeiros, como seguros, cartões de crédito, uma série de coisas. É importante que a torcida saiba que, uma vez isso feito, o Flamengo também terá uma parte do benefício de todos esses produtos que vão ser desenvolvidos – disse, em vídeo.
Leia também:
Pedro Rocha comemora primeiro gol pelo Flamengo
70 anos: Relembre momentos marcantes do Flamengo no Maracanã
O acerto final ainda depende da aprovação do contrato pelo Conselho Deliberativo do Flamengo. Uma reunião está agendada para a próxima semana para definir o patrocínio. O pensamento dos rubro-negros já é estampar a marca do novo parceiro em julho.
A chegada do novo patrocinador master vai diminuir os problemas financeiros do Flamengo. Desde o início da pandemia, o clube demitiu funcionários e reduziu o salário de jogadores, comissão técnica e principais funcionários do departamento de futebol.
Você Também pode gostar
- Tite em foco e Gerson herói: os memes da vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR
- Tite está na corda bamba no Flamengo – veja os números do técnico comandando o time
- Gabigol será titular em Peñarol x Flamengo?
- Tite na corda bamba: quem são os técnicos que cairiam bem no Flamengo
- Coutinho voltou! Os memes do empate entre Flamengo e Vasco
- Veja os elencos mais caros do mundo – tem brasileiros na lista
Comentar