Publicidade

O Flamengo está pronto para as quartas de final da Copa Libertadores. Mas tem desfalques. O elenco realizou seu último treinamento no Brasil antes da partida desta quarta-feira contra o Olimpia. Após a atividade no Ninho do Urubu, a delegação embarcou rumo a Assunção, no Paraguai.

Para a partida de ida o Flamengo terá alguns desfalques. Os principais são Rodrigo Caio e Pedro. Enquanto o zagueiro realiza um trabalho de reequilíbrio muscular, o atacante se recupera de um entorse no tornozelo esquerdo.

Flamengo treina de olho no Olimpia. Mas com problemas (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Mas esse não são os únicos atletas de fora da viagem. Bruno Viana e Renê testaram positivo para a Covid-19. Além disso, o lateral se recupera de uma lesão muscular na coxa. O volante Piris da Motta é outro entregue ao departamento médico. Assim Renato quebrou a cabeça. Entretanto foi buscando soluções.

Publicidade

MAIS! Flamengo encara mais um problema na zaga

Com apenas dois zagueiros do elenco principal disponíveis, o técnico Renato Gaúcho relacionou Gabriel Noga, do sub-20. Além disso outro jovem da base que estará no Paraguai é o meia-atacante Lázaro.

Relacionadas

Renato Gaúcho Flamengo

Para o ataque, a novidade é Vitor Gabriel. O centroavante ganhou espaço após retornar de empréstimo ao Braga, de Portugal, e com a iminente saída de Rodrigo Muniz. Mas fica no banco.

Publicidade

Confira os relacionados para a partida contra o Olimpia:

Goleiros: Diego Alves, Hugo Souza e Gabriel Batista
Laterais: Isla, Matheuzinho, Filipe Luis, Ramon e Rodinei
Zagueiros: Léo Pereira, Gustavo Henrique e Noga
Meias: Arrascaeta, Willian Arão, Diego Ribas, Everton Ribeiro, Thiago Maia, João Gomes e Lázaro
Atacantes: Bruno Henrique, Gabigol, Vitinho, Michael e Vitor Gabriel

Comentários