Flamengo

Com Ceni, Flamengo busca recuperação contra o Resende

Ceni comanda treino do Flamengo (Reprodução FlaTV)

Ainda sem seu time titular, o Flamengo volta a campo nesta sexta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Depois da derrota diante do Fluminense, no último domingo, o Rubro-Negro busca a recuperação contra o Resende. A partida será às 21 horas, no Maracanã.

Ceni vai comandar o Flamengo pela primeira vez na temporada, mas ainda não contará com titulares (Reprodução FlaTV)

O Flamengo utilizou uma equipe alternativa neste início de Estadual, com muitos atletas da equipe sub-20, e alguns jovens já integrados aos profissionais. Além deles, jogadores como Michael, Pepê e Hugo Moura também fizeram parte da equipe que foi comandada por Maurício Souza.

Nesta sexta, entretanto, o técnico Rogério Ceni volta a comandar o time da área técnica. Junto com ele, outro grupo de jogadores também estará à disposição, e alguns podem ser titulares.

Com a saída de Natan para o Bragantino, Léo Pereira deve, portanto, ser escalado ao lado de Noga ou Bruno Viana, que pode fazer sua estreia na zaga. Além disso, Hugo Souza, no gol, e Vitinho e Pedro, no ataque, também devem ser titulares.

Outros que treinaram junto com o grupo que vai para o jogo foram os laterais Renê e João Lucas, mas estes devem ser opções no banco de reservas.

Cartolouco pode estrear no Resende

No Resende, a partida pode marcar a estreia do Cartolouco. O jornalista e youtuber fez uma parceria com o Gigante do Vale e sua passagem pelo clube virou uma websérie. Ele está inscrito pelo clube no Carioca.

Além disso, o goleiro titular, Jefferson, foi expulso contra o Madureira e Fraga assume a meta.

O Flamengo é o terceiro colocado na tabela com duas vitórias e uma derrota, enquanto o Resende é o sétimo, com uma vitória, um empate e uma derrota.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X RESENDE

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 19 de março de 2021, sexta-feira
Hora: 21h (de Brasília)
Árbitro: Felipe da Silva Paludo
Assistentes: Diego Luiz Barcelos e Thayse Marques Fonseca

FLAMENGO: Hugo Souza, Matheuzinho, Noga (Bruno Viana), Léo Pereira e Ramon (Renê); Hugo Moura, João Gomes e Pepê; Michael, Pedro (Rodrigo Muniz) e Vitinho
Técnico Maurício Souza

RESENDE: Fraga, Thiago Ryan, Grasson, Marcão e Jeanderson; Derli, Mateus Bastos, Guioto, Jean Deretti, Mateuzinho e Nunes
Técnico: Sandro Sargentim

Você Também pode gostar