Publicidade

Já em clima de férias, o Flamengo fecha sua participação no Campeonato Brasileiro contra o Atlético-GO. Assim, nesta quinta-feira, o Rubro-Negro fará sua última partida oficial em 2021 no Estádio Antônio Accioly. O duelo em Goiânia começará às 21h30, no horário de Brasília.

De um lado, o Flamengo, vice-campeão por antecipação e com boa parte de seus titulares já de férias. Do outro, o Dragão, que não perde há sete rodadas. Além disso, chega à última sonhando com uma vaga na Libertadores.

Flamengo e Atlético-GO se enfrentaram em novembro, no Maracanã, e o Mais Querido venceu com gols de Michael (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

Em nono lugar na tabela, o Atlético precisa ganhar pelo menos uma posição para ir à pré-Libertadores. Mas se terminar em oitavo, só irá para a competição continental se o Atlético-MG vencer a Copa do Brasil.

Publicidade

As equipes alcançáveis para o Dragão, que têm 50 pontos, são o América Mineiro, oitavo com 50, e o Fluminense, sétimo com 51.

Leia Também:

Hugo Souza é a boa notícia no fim de ano do Flamengo

A boa notícia para a equipe de Marcelo Cabo é que o Flamengo levará uma equipe mesclada de reservas e jovens da base. Isso porque com vários jogadores lesionados e a maioria dos jogadores de férias, o interino Maurício Souza vai aproveitar a partida para dar minutos em campo para algumas jovens promessas.

Relacionadas

Maurício Souza Flamengo
Pedro Flamengo

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X FLAMENGO-RJ

Publicidade

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Data: Quinta-feira, 09 de dezembro de 2021
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr. (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

FLAMENGO: Hugo Souza, Wesley, Bruno Viana, Léo Pereira e Rêne; Piris da Motta, João Gomes, Lázaro e Matheus França; Thiaguinho e Vitor Gabriel
Técnico: Maurício Souza

ATLÉTICO: Fernando Miguel, Arnaldo, Oliveira, Éder e Arthur Henrique; Willian Maranhão, Marlon Freitas, Baralhas, Rickson e Janderson; Montenegro
Técnico: Marcelo Cabo

Comentários