Publicidade

O Flamengo aproveita a brecha forçada no calendário, em função das convocações de jogadores para seleções, e se prepara para uma sequência decisiva em setembro. Neste sábado, o Rubro-Negro fechou a primeira parte desta “pré-temporada”.

O elenco do Flamengo treinou na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu. O técnico Renato Gaúcho comandou atividades técnicas e táticas. O Fla folga neste domingo e se reapresenta na segunda-feira, para entrar na parte final da preparação. O próximo compromisso rubro-negro é no dia 12, contra o Palmeiras, em São Paulo, pelo Brasileiro.

Kenedy e Rodrigo Caio Flamengo Kenedy e Rodrigo Caio devem estar à disposição | Foto: Marcelo Cortes / Flamengo / Divulgação

O Flamengo tem algumas missões neste tempo livre para treinar. Além de aprimorar a parte física e conceitos técnicos e táticos, o clube carioca prepara o atacante Kenedy, recém-chegado ao clube.

Relacionadas

Publicidade

Como teve Covid-19 recentemente e precisou ficar em quarentena, o atacante recebe uma atenção especial. A expectativa é a de que Kenedy possa estar à disposição do técnico Renato Gaúcho no duelo com o Palmeiras.

LEIA MAIS! Flamengo deve ter um retorno inesperado em breve

O mesmo vale para Rodrigo Caio. O zagueiro passa por recondicionamento físico e não atua desde o dia 25 de julho. Ele vem treinando com elenco e deve voltar contra o rival paulista.

Publicidade

MAIS! Flamengo propõe aumento de salário a Arrascaeta

Já Bruno Henrique vem fazendo tratamento para a lesão na coxa direita. Ele continua no departamento médico. A tendência é a de que desfalque o Flamengo contra o Palmeiras e seja preparado para o mata-mata da Copa do Brasil e da Libertadores.

Comentários