Publicidade

O Flamengo considera a possibilidade de contar com a carga máxima do Maracanã no importante duelo com Atlético-MG, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. A Prefeitura do Rio, a partir desta quarta-feira, liberou a presença de 100% do público nos estádios.

O jogo contra o Atlético Mineiro pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro é considerado uma final antecipada da competição. O Galo é o líder com 59 pontos, 13 a mais que o Rubro-Negro, que tem dois jogos a menos. Assim, uma vitória mineira deixará o Alvinegro muito perto do título.

Flamengo Flamengo pode ter casa cheia contra o Atlético-MG | Foto: Divulgação

Para buscar o tricampeonato, só a vitória interessa ao Flamengo e o apoio da torcida pode fazer a diferença. Nesta quarta-feira, o clube anunciou o valor de apenas 35 Reais para o ingresso mais barato para os sócios-torcedores.

Relacionadas

Torcida do Flamengo: "O Maraca é nosso!"

Publicidade

“Alô, Nação! Contamos com vocês em peso no Maraca, neste sábado, na partida contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro! O ingresso mais barato para os sócios-torcedores terá o valor de R$ 35! Em breve, mais informações! Fiquem ligados!”, publicou o clube em seu Twitter.

MAIS! Situação de Pedro no Flamengo anima torcida do Palmeiras

A carga de ingressos que será disponibilizada ainda não foi divulgada, mas já se sabe que o Atlético-MG solicitou o repasse de 10% para a sua torcida.

Publicidade

Flamengo e Atlético-MG vão se enfrentar às 19 horas deste sábado, no horário de Brasília.

Comentários