Publicidade

O Flamengo aposta no retorno dos jogadores titulares e que não estão no grupo atual para mudar o ambiente e acalmar a pressão contra Rogério Ceni. O Rubro-Negro ainda não está podendo contar com peças importantes. Além disso vai ao mercado em busca de reforços para suprir algumas carências, sendo a principal delas a saída do volante Gérson.

Os três nomes na pauta rubro-negra, Kenedy, Thiago Mendes e Renato Augusto, aumentariam bastante a folha salarial do clube, que já é a maior do país. Mas pelo menos dois deles podem pintar na Gávea.

Gabigol Flamengo Gabigol vai reforçar o Flamengo. Assim pode acalmar o clube (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Na próxima semana tem duelo de ida contra o Defensa Y Justicia pelas oitavas da Copa Libertadores. As equipes se enfrentam na Argentina e um mau resultado pode transformar o clube em uma panela de pressão.

Publicidade

MAIS! Não é tão fácil demitir Rogério Ceni

Mas para o jogo contra o Defensa Y Justicia o técnico Rogério Ceni terá o meia Éverton Ribeiro e o atacante Gabigol, que estão com a Seleção Brasileira na Copa América.

Relacionadas

O time então ficará quase completo para o duelo de ida na próxima quarta-feira, em Buenos Aires. As exceções serão Willian Arão, suspenso, Diego Ribas, com lesão no joelho, e Bruno Henrique, com estiramento na coxa.

Publicidade

Antes de seguir para a Argentina, o Flamengo vai enfrentar a Chapecoense neste domingo, no Maracanã. A partida deve ser usada para testar a formação da zaga e meio campo que vai atuar em Buenos Aires.

Após a derrota desta quarta-feira para o Atlético-MG, o elenco se reapresentou na tarde desta quinta no Ninho do urubu e deu início à preparação para o jogo de domingo.

Comentários