O Flamengo agiu rapidamente e já definiu o novo técnico: Renato Gaúcho. Ele é o escolhido para substituir Rogério Ceni, demitido após duas derrotas seguidas e desgaste no clube. O cargo ficou vago por apenas algumas horas. Na madrugada, o Fla anunciou a demissão de Ceni. Neste sábado à noite, comunicou a chegada de Renato.
Ex-jogador do Flamengo, Renato já deve estrear na quarta-feira, contra o Defensa Y Justicia, na Argentina, pela Libertadores. Inclusive, no anúncio, o clube rubro-negro fez questão de divulgar uma imagem de Renato na época de jogador, com títulos.
O Clube de Regatas do Flamengo informa que Renato Gaúcho é o novo técnico do elenco profissional. #BemVindoRenato #CRF pic.twitter.com/4DZ8q5wXz5
— Flamengo (@Flamengo) July 10, 2021
O acerto foi rápido. Uma reunião selou a chegada de Renato Gaúcho. O técnico já havia, publicamente, deixado claro o desejo de comandar o Flamengo. A hora chegou. Ele tem pela frente Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil.
Relacionadas
A rapidez do Flamengo para definir o nome de Renato se justifica. O momento é decisivo nas três frentes, com sequência de jogos. Como o clube vai passar por eleição este ano, o contrato de Renato é até dezembro.
Você Também pode gostar
- Pesadelo do Colorado! Os memes da vitória do Flamengo sobre o Internacional
- Liverpool prepara oferta de R$ 150 milhões para tirar Gerson do Flamengo
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão