Publicidade

O Flamengo agiu rapidamente e já definiu o novo técnico: Renato Gaúcho. Ele é o escolhido para substituir Rogério Ceni, demitido após duas derrotas seguidas e desgaste no clube. O cargo ficou vago por apenas algumas horas. Na madrugada, o Fla anunciou a demissão de Ceni. Neste sábado à noite, comunicou a chegada de Renato.

Ex-jogador do Flamengo, Renato já deve estrear na quarta-feira, contra o Defensa Y Justicia, na Argentina, pela Libertadores. Inclusive, no anúncio, o clube rubro-negro fez questão de divulgar uma imagem de Renato na época de jogador, com títulos.

Publicidade

O acerto foi rápido. Uma reunião selou a chegada de Renato Gaúcho. O técnico já havia, publicamente, deixado claro o desejo de comandar o Flamengo. A hora chegou. Ele tem pela frente Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil.

Relacionadas

Meme Ceni Flamengo

A rapidez do Flamengo para definir o nome de Renato se justifica. O momento é decisivo nas três frentes, com sequência de jogos. Como o clube vai passar por eleição este ano, o contrato de Renato é até dezembro.

Comentários