Publicidade

A torcida do Flamengo, neste sábado, vestiu uma camisa amarela e fundou a “FlaColômbia”. É que a Nação queria o retorno antecipado de Arrascaeta. E ele vai acontecer. A Colômbia derrubou o Uruguai nos pênaltis nas quartas de final da Copa América. Desta maneira, Arrascaeta retorna ao Flamengo.

O meia uruguaio foi titular no duelo entre Uruguai e Colômbia, no Mané Garrincha, em Brasília. Com uma atuação discreta, o meia foi substituído no segundo tempo.

Arrascaeta Uruguai x Colômbia Copa América Flamengo Arrascaeta volta ao Flamengo | Foto: Federação Uruguaia de Futebol / Divulgação

Com o retorno de Arrascaeta, o Flamengo pode ter um reforço importante para o duelo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Mineirão, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Relacionadas

Thiago Maia Flamengo

Arrascaeta reforça o Flamengo

Publicidade

Se o Uruguai avançasse, Arrascaeta desfalcaria o Flamengo em mais dois jogos. Além do Galo, dificilmente enfrentaria a Chapecoense, no próximo fim de semana. Ele pelo menos estaria com o Uruguai na disputa do terceiro lugar da Copa América, na sexta-feira. A final é no sábado.

A torcida rubro-negra contou com a ajuda de velhos conhecidos. O volante Cuéllar foi titular contra o Uruguai. Ele defendeu o Flamengo de 2017 a 2019. E a seleção colombiana é comandada por Reinaldo Rueda, que treinou o Fla em 2017.

Outro reforço do Flamengo é Isla. O lateral-direito chileno também volta ao Rubro-Negro nesta semana. O Brasil eliminou o Chile nas quartas de final da Copa América. E ainda tem Piris da Motta. O Paraguai foi eliminado pelo Peru.

Comentários