Publicidade

Embalado sob o comando de Renato Gaúcho, o Flamengo quer fazer mais uma vítima e provar sua fome de títulos e vitórias, como o técnico apontou. O clube carioca enfrenta o ABC nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O Flamengo busca mais uma vitória para encaminhar a classificação para as quartas de final. Renato está com 100% de aproveitamento à frente do clube.

Renato Gaúcho Flamengo Renato Gaúcho rapidamente ajeitou o Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

O pensamento é de abrir boa vantagem para decidir a classificação em Natal. E o retrospecto recente enche os rubro-negros de confiança.

Publicidade

Em função da sequência de partidas, o Flamengo não vai ter três jogadores. Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís, com desgaste não foram relacionados. Bruno Viana, Léo Pereira e Renê devem ser titulares.

Relacionadas

Arturo Vidal

Do outro lado, o ABC faz boa campanha na Série D. Os potiguares esperam surpreender na competição, assim como fizeram ao eliminarem o Botafogo na segunda fase.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X ABC

Publicidade

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 29 de julho de 2021, quinta-feira
Hora: 20h (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Diego, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol
Técnico: Renato Gaúcho

ABC: Welligton, Netinho, Ramon Baiano, Alisson Cassiano e Bruno Souza; Vinicius Paulista, Valderrama e Wesley Pimbinha (Alan Pedro); João Marcos, Negueba e Gustavo Henrique.
Técnico: Moacir Júnior

Comentários