Publicidade

Recuperado da Covid-19, Éverton Ribeiro saiu do banco para comandar um segundo tempo arrasador do Flamengo. O camisa 7 mudou o panorama do jogo e foi um dos destaques da vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre o Athletico-PR, neste domingo, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Éverton Ribeiro, do Flamengo Éverton Ribeiro é só alegria: gol e vitória do Flamengo | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

Éverton Ribeiro ditou o ritmo no segundo tempo. O Flamengo, inferior ao Athletico na etapa inicial, passou a dominar o jogo e logo construiu o placar. Coube ao camisa 7 fechar o marcador. Foi o sexto gol dele em 2020, já igualando a quantidade que fez em 2019.

LEIA MAIS! Pedro curte bom momento e mira títulos pelo Flamengo

Publicidade

“Ano passado sofri com algumas lesões que me atrapalharam muito. Joguei com muita dor. Graças a Deus estou bem este ano, sem dor. Quero estar cada vez melhor para ajudar a equipe. Esta fase vem coroar o trabalho de vários anos”, declarou Éverton Ribeiro.

LEIA MAIS! Flamengo voa no segundo tempo e vence o Athletico-PR no Maracanã

Éverton Ribeiro desfalca o Flamengo

O camisa 7, agora, vai se apresentar à Seleção Brasileira. Éverton Ribeiro é um dos convocados de Tite para os dois primeiros jogos do Brasil pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Publicidade

“Expectativa muito grande. Sempre busquei muito, trabalhei para estar no mais alto nível para voltar para a Seleção. Agora é mostrar lá o que venho fazendo aqui e ajudar nas Eliminatórias”, encerrou Éverton Ribeiro.

Sem o camisa 7, o Flamengo volta a campo pelo Brasileiro nesta quarta-feira. O clube carioca recebe o Sport, às 19h15, no Maracanã.