Flamengo

Dome critica segundo tempo do Flamengo no Castelão

Com um futebol sonolento e pouco agressivo, o Flamengo foi derrotado por 2 a 0 pelo Ceará. Na partida em Fortaleza, o Rubro-Negro não repetiu as atuações vistosas dos jogos contra Fluminense, Fortaleza e Bahia. Após o confronto, o técnico Dome até elogia os primeiros 45 minutos do time, mas critica segundo tempo do Flamengo no Castelão.

– Acho que no primeiro tempo jogamos bastante bem, mas criamos poucas oportunidades, duas ou três claras, não mais. Mas controlamos a partida, estávamos jogando aberto e cuidamos os contra-ataques, porque sabíamos que tinham jogadores muito rápidos – avaliou o catalão.

– Mas no segundo tempo, em cinco minutos se escapou o jogo. Dois gols de bola parada, precisamente o que trabalhamos essa semana. Depois quisemos jogar com mais atacantes, e quando se joga com mais atacantes normalmente ou faz-se um gol rapidamente ou perde o controle. Na segunda parte acho que jogamos desesperadamente e eles podiam aproveitar os espaços – completou.

Domènec Torrent (Reprodução Youtube)

A partida deste domingo foi válida pela décima rodada do Brasileirão. Com a derrota do líder Inter para o Goiás, o Rubro-Negro desperdiçou a chance de se igualar ao colorado na tabela.

A delegação do Flamengo retornou ao Rio em voo fretado logo após a partida. As atenções do clube se voltam agora para a Libertadores e o Fla vai viajar para o Equador nesta terça-feira. Em Quito, o Mengão enfrenta na quinta o Independiente del Valle, com quem divida a liderança do Grupo A. Cinco dias depois, pega o Barcelona, em Guayaquil.

Leia também:

Flamengo é derrotado pelo Ceará

Diego: ‘Não conseguimos fazer os gols quando tivemos as chances’

Pelo Brasileiro, o Flamengo teve seu jogo da décima primeira rodada adiado para o dia 13 de outubro. Então sua próxima partida será contra o Palmeiras, no dia 27, em São Paulo.

Você Também pode gostar