Flamengo

Dirigente do Fla divulga vídeo ironizando Lincoln e agente não descarta saída

O jogo entre Palmeiras e Flamengo foi recheado de polêmica não somente antes dos 90 minutos. Um vídeo que circula na internet, ironizando o resultado, deu o que falar no rubro-negro após um dirigente compartilhá-lo.

Lincoln sofre por ter perdido gol na final do Mundial (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

No vídeo, que é uma montagem do filme “A Queda”, tem uma parte que critica o atacante Lincoln: “O Lincoln começou jogando como titular. Como não ganha de um time com o Lincoln?”.

O dirigente em questão é o vice-presidente de secretaria do Flamengo, Paulo Cesar Pereira. O agente de Lincoln, Vitão Remiro, criticou a postagem, que não foi a primeira onde um membro da diretoria critica o jogador.

– Lincoln se sente um pouco perseguido. Das categorias de base da seleção, ativo do clube, sempre jogou em alto nível. Estreou com 16 anos. E não é a primeira vez que isso acontece. E eu venho defender o jogador para tentar entender se tem algo pessoal de alguém dentro do clube – disse.

Agente não descarta saída

Remiro demonstrou irritação com o caso e não descartou uma saída de Lincoln.

– É um talento que o clube tem que não está sabendo administrar. Não dá para jogar tudo nas costas de um jogador que vem da base. Essa semana é momento de sentar de novo com o Flamengo. Se tiver a saída, tem de fazer. Vontade dele é de ficar no Fla, está lá há 12 anos. Ele tem uma paixão pelo clube. Mas se tem pessoas de dentro que atacam o jogador, ele pode seguir a vida. Não o conheço o dirigente, não sei se ele participa ativamente do dia a dia. Preciso ligar para o Lincoln e entender se ele quer ficar ou sair – declarou.

Leia também:

Flamengo testa jogadores visando duelo contra o Del Valle

E agora Dome? Base do Flamengo pede passagem

Lincoln deve estar presente novamente nesta quarta-feira, quando o Flamengo recebe o Independiente Del Valle-EQU, pela Libertadores.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *