Dilema de Rogério Ceni no Flamengo não tem solução

publicado em 21/11/2020 às 12:45

O ambiente no Flamengo sempre vai estar em ebulição. Portanto, a tensão para Rogério Ceni já no início dos trabalhos é normal, embora o alerta esteja ligado. Até agora, o técnico acumula um empate com o Atlético-GO, no Brasileirão, e duas derrotas para o São Paulo, na Copa do Brasil. Mas, ao que parece, o mais importante ele já tem em mente. O difícil, no entanto, é implementar o que quer fazer.

Rogério Ceni luta contra abatimento do elenco (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Rogério Ceni precisa de tempo para trabalhar. Embora soubesse que seria assim desde o início, na pressão, o técnico começa a dar sinais de irritação. Assim, a eliminação para o São Paulo não deixa de ter um lado positivo. Ele terá, apesar de tudo, o tão desejado tempo. Significa uma competição a menos.

Ainda assim, qualquer segundo para Rogério Ceni no Flamengo será muito valioso. Na briga entre os favoritos ao título brasileiro, o time também tem a Libertadores na agenda. Significa que, passando de fase na competição Sul-Americana – competição está nas oitavas -, o Flamengo ainda terá uma maratona pela frente.

De acordo com o calendário, até o fim do ano serão apenas duas semanas sem jogos no meio da semana. Bendita eliminação da Copa do Brasil.

Leia também

Flamengo descarta contratação de zagueiro e volante

Após cirurgia, Thiago Maia só volta no ano que vem

Deixe seu comentário:

Comentário