O técnico Domènec Torrent chegou ao Flamengo no início do Campeonato Brasileiro. Após algumas experiências mal sucedidas, o espanhol recebeu críticas da torcida nas redes sociais.

Diego admitiu que o Flamengo ainda precisa melhorar (Foto: Divulgação)
No entanto, nos últimos jogos, Torrent emplacou uma série de vitórias com o Flamengo. O treinador tem destacado a importância do rodízio de jogadores em cada rodada.
O meia Diego saiu em defesa do treinador e do rodízio.
– Nós temos como diferencial esse elenco muito forte. O Dome sabe usar isso de uma forma inteligente. Ele está enfrentando uma situação que outros treinadores não enfrentaram, porque não tem muito tempo para treinar e tem uma sequência muito grande de jogos, com muitas viagens. Ele tem administrado com o rodízio. Os jogadores estão entendendo e todos estão entrando com intensidade, que é o que faz a diferença. E isso vai melhorando – disse ao Sportv.
Diego exaltou o bom momento rubro-negro, mas lembrou que a equipe ainda precisar evoluir em alguns aspectos.
– A nossa sensação é muito boa. Quatro vitórias consecutivas em um campeonato tão equilibrado querem dizer muita coisa. Mas temos aspectos a serem melhorados. Um ponto a melhorar é buscar mais gols, ter a mentalidade vencedora, sem mudar a atitude depois de fazer gols. É um aspecto em que temos que evoluir. Ontem tomamos um gol no final do jogo que poderia ter complicado as coisas – declarou.
Leia também:
Dome vai morar no Ninho do Urubu
Após nova vitória, Everton Ribeiro defende rodízio de Dome
O Flamengo volta a campo neste domingo, quando encara o Ceará, no Castelão.
Você Também pode gostar
- LDU x Flamengo pela Libertadores: onde assistir ao vivo com imagens
- Fluminense x Vitória: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Atlético-MG x Botafogo pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo com imagens
- Vasco x Flamengo pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo com imagens
- Vitória x Fortaleza: onde assistir ao vivo ao jogo do Brasileirão
- Mirassol x Grêmio pelo Brasileirão: onde assistir e escalações
Comentar