Publicidade

O Flamengo mostrou sua força ao golear o Madureira, no Raulino de Oliveira. O resultado expressivo acabou com a invencibilidade do rival no Campeonato Carioca.

Diego marcou um dos gols contra o Madureira (Foto: Marcelo Cortes/ Flamengo)

A boa atuação do Flamengo foi exalta pelo meia Diego. O jogador vê a equipe confiante visando a Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras.

– Sendo nosso segundo jogo, acredito que tenha sido uma partida excelente e que nos dá muita confiança para seguir e chegarmos muito preparados fisicamente e mentalmente para essa final contra o Palmeiras. Saímos daqui muitos satisfeitos – disse.

Publicidade

Diego minimizou o fato dos rubro-negros terem enfrentado apenas clubes pequenos do Rio de Janeiro.

– Acredito que nós temos essa característica de controlar o jogo e ter a posse de bola. Isso aconteceu muitas vezes no Brasileirão e vai depender também da reação dos nossos adversários. Quanto mais o adversário baixa a linha de defesa, mais ofensivo nós ficamos e mais chances nós criamos. Estamos preparados para isso – declarou.

Leia também:

Publicidade

Flamengo cresce em intensidade e empolga no segundo jogo

Arrascaeta mantém humildade: ‘Sempre tem alguma coisa para melhorar’

O Flamengo encara o Palmeiras no domingo, às 11h (de Brasília), no estádio Mané Garrincha. A partida marca a primeira disputa de título da temporada.