Publicidade

O Flamengo é um dos clubes que mais querem o retorno da torcida nos estádios. Por isso, tem mandado alguns jogos em Brasília.

O meia Diego defendeu a escolha dos dirigentes sobre o Mané Garrincha. O governo do Distrito Federal liberou 30% da capacidade do estádio.

Diego Bahia x Flamengo Diego vem sendo um dos destaques do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

– Nos sentimos em casa. Com certeza o ambiente todo muito favorável, recepção sempre muito calorosa ali, as condições excelentes também, desde o hotel, o estádio… A logística também é muito boa, o hotel fica muito próximo do estádio, então, realmente, estamos muito satisfeitos de ter essa nossa segunda casa. O aproveitamento também já acaba falando por si só. E que a gente continue assim, retribuindo todo o carinho que o pessoal de Brasília sempre nos dá – disse.

Publicidade

Diego destacou que a presença da torcida nos estádios muda completamente o clima dentro de campo.

– O ambiente é muito bom, a torcida no estádio faz parte do espetáculo e é fundamental para nós ali. Obviamente, queremos a nossa torcida, mas mesmo um ambiente com torcida adversária já faz com que fique mais agradável, nossa concentração fica ainda maior e nós conseguimos desfrutar e superar essa situação e saímos de lá com uma excelente vitória. Depois, concluímos ali em Brasília, em mais um ambiente fantástico, esse, sim, o ambiente ideal, com os nossos torcedores. Uma noite muito agradável que nós conseguimos mais uma vez uma vitória, uma vitória convincente, muitos gols, e uma partida segura que nos deixou classificados – declarou.

Relacionadas

Andreas Pereira Flamengo

O Flamengo se prepara para encarar o Grêmio, nesta quarta-feira, em Porto Alegre, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Comentários