Publicidade

O Flamengo encerrou a preparação para a confronto de ida contra o Athletico, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada. O técnico Domènec Torrent trabalhou ainda em Porto Alegre antes da viagem para Curitiba.

Diego Alves não atua desde agosto (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

A principal novidade na atividade foi a presença do goleiro Diego Alves entre os titulares. O arqueiro não atua desde o final de agosto, quase sofreu uma lesão no ombro contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

Com o retorno de Diego Alves, Hugo Souza fica como opção no banco de reservas. O jovem goleiro ganhou espaço no elenco e foi muito bem na ausência do experiente arqueiro.

Publicidade

Dome segue sem poder contar com o zagueiro Rodrigo Caio, os meias Diego Ribas e Arrascaeta, além do atacante Gabigol, todos lesionados. Mesmo assim, os espanhol promete uma formação forte para encarar o Athletico.

Leia também:

Flamengo fica perto de renovar com Hugo Souza

Publicidade

Seleção e lesões ameaçam temporada do Flamengo

O Flamengo vai reencontrar o adversário que o eliminou na Copa do Brasil na temporada passada, único título não conquistado por Jorge Jesus. Na ocasião, os paranaenses levaram a melhor nos pênaltis após dois empates nos confrontos.