Publicidade

A diretoria do Flamengo está muito preocupada com uma posição que podee ditar o sucesso do clube no ano. Trata-se do goleiro. É consenso no clube que Diego Alves está em um patamar muito superior a seus reservas: os jovens Hugo Souza e Gabriel Batista. Assim uma possível ausência prolongada do atleta pode fazer o Flamengo ir ao mercado em busca de um reforço para a posição.

No meio de semana o goleiro Diego Alves deixou o jogo contra a LDU, em Quito, por conta de dores na coxa direita. Por precaução o jogador foi vetado para o jogo deste sábado contra o Volta Redonda pelo Campeonato Carioca.

Diego Alves preocupa o Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Apesar de não falar abertamente sobre o tema, o Flamengo contratou dois especialistas de fora do seu departamento médico para analisar o goleiro, que já foi desfalque em 2020 por conta de lesões. Esses profissionais chegam com o aval de médicos do clube para agregarem valor nesta análise.

Publicidade

MAIS: Pedro quer se tornar o Rei do Rio

A resposta que a diretoria quer ter é se poderá ou não confiar que Diego Alves tem condições de encarar uma maratona de jogos que se desenha nesta temporada. A qualquer sinal de dúvida o clube carioca vai ao mercado.

Relacionadas

Este ano o Flamengo está disputando a Copa Libertadores e o Campeonato Carioca. Já jogou a Supercopa do Brasil, onde Diego Alves foi a estrela da conquista diante do Palmeiras. Além disso vai disputar a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

Comentários