Flamengo

Diego Alves não deve ser problema para a decisão no Morumbi

Diego Alves não deve desfalcar o Flamengo na decisão da vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Na partida de ida, nesta quarta-feira, no Maracanã, o goleiro deixou o campo com muitas dores. Contudo, segundo o médico Márcio Tannure, o atleta sentiu apenas câimbras nas duas pernas.

Diego Alves deixa o campo na maca (Reprodução ge)

Titular pela primeira vez desde 30 de agosto, o goleiro foi ao chão com sete minutos do segundo tempo. Além disso, situação preocupou pelas expressões de dor de Diego Alves no gramado. Ele deixou o jogo na maca, mas a princípio não há lesão.

Hugo Souza substituiu Diego Alves no restante da partida, e acabou sendo o personagem do jogo. Entretanto, infelizmente dessa vez, o jovem goleiro cometeu uma falha grave que determinou a derrota rubro-negra por 2 a 1.

Ao receber uma bola atrasada aos 42 minutos, Hugo se atrapalhou, Brenner roubou e mandou pra rede.

Leia também:

São Paulo vence Flamengo na estreia de Rogério Ceni

Hugo Souza: ‘Assumo total responsabilidade’

Em sua entrevista coletiva após o jogo, o técnico Rogério Ceni lamentou o lance, mas sem deixar de criticar a decisão do goleiro.

– Falhas acontecem, é do futebol. Claro que ele poderia ter sido mais simples no lance, poderia simplificar. Foi um risco que ele correu e uma decisão que ele tomou, e que, infelizmente, acontecerá algumas vezes mais na vida. Isso agora vai servir como experiência para ele tomar as decisões, principalmente em momentos de fim de jogo. Segue o trabalho. – lamentou.

O Flamengo vai precisar vencer no Morumbi na próxima quarta-feira para se classificar, mas antes enfrenta o Atlético-GO pelo Brasileirão, no sábado. Diego Alves, entretanto, deverá ser preparado para a decisão.

Você Também pode gostar