Publicidade

O Flamengo finalizou a preparação para a partida contra o Fortaleza com um treino no início da tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. O Rubro-Negro, entretanto, ganhou algumas baixas de última hora para a partida deste sábado, no Castelão, pelo Brasileiro.

Hugo Souza deve voltar ao gol do Flamengo (Foto: Alex Vidal/CRF)

O goleiro Diego Alves sentiu um desconforto no músculo anterior da coxa direita. Já o atacante Michael, com dores no joelho, nem chegou a participar das atividades. A dupla, portanto, ficou de fora da delegação que seguiu para a capital cearense após o treino.

O técnico Rogério Ceni deve escalar Hugo Souza na vaga do goleiro titular, enquanto Michael deixa de ser opção no banco de reservas.

Publicidade

Sem poder contar com Gabigol, expulso na última partida contra o Bahia, e Pedro Rocha, de saída do clube, Ceni terá então apenas duas opções no banco para o ataque rubro-negro, Vitinho e Rodrigo Muniz.

Leia também:

Flamengo segue investindo na base e contrata goleiro

Publicidade

Mas o treinador também carrega boas notícias na bagagem. Para o meio-campo, setor mais carente nas últimas partidas, Willian Arão e Diego Ribas estão à disposição.

Confira a lista de relacionados para a partida deste sábado no Castelão, às 19 horas (de Brasília):

Goleiros: Hugo Souza, César e Gabriel Batista
Laterais: Isla, Matheuzinho, João Lucas, Renê e Ramon
Zagueiros: Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Mateus Thuler, Natan
Meias: Arrascaeta, Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, João Gomes, Diego Ribas e Pepê
Atacantes: Bruno Henrique, Pedro, Vitinho e Rodrigo Muniz