Publicidade

Os desfalques se acumulam e o Flamengo tem mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Rubro-Negro recebe o América, às 16h, no Maracanã. A lista de baixas precisou ser atualizada com o nome de Pedro. Ele testou positivo para Covid-19.

Com apenas uma partida na competição, a vitória sobre o Palmeiras na estreia, o Flamengo aparece na 8ª colocação na tabela. Mas, mesmo assim, está melhor que o Coelho, que é o penúltimo após duas derrotas.

Rodrigo Muniz Flamengo Rodrigo Muniz vai ter mais uma chance (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Com Rogério Ceni com Covid-19, a equipe carioca seguirá sob o comando do interino Maurício Souza. O Flamengo conta com o retorno de Gerson, que estava com a Seleção Olímpica, e Rodrigo Caio, que retornou da Seleção Brasileira.

Publicidade

A lista de desfalques ganhou o nome de Pedro. O atacante testou positivo para Covid-19 e já está em isolamento. O Flamengo também não tem Éverton Ribeiro e Gabigol, com a Seleção Brasileira, Isla (Chile) e Arrascaeta (Uruguai).

Sem Pedro, Rodrigo Muniz deve continuar como a referência do Flamengo contra o América-MG.

Relacionadas

Goleiro Bruno e Eliza Samudio - Reprodução

Do lado do América, a situação não é boa. Além das duas derrotas no Brasileiro, a equipe foi eliminada pelo Criciúma na Copa do Brasil na quarta-feira, fora de casa. O grupo então treinou na quinta ainda em Santa Catarina antes de seguir para o Rio de Janeiro na sexta.

Publicidade

O técnico Lisca perdeu o volante Zé Ricardo, com problema muscular na coxa esquerda, e Gustavo deve ganhar uma chance entre os titulares.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO-RJ X AMÉRICA-MG

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Domingo, 13 de junho de 2021
Hora: 16h00 (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC-Fifa) e Helton Nunes (SC)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

FLAMENGO: Diego Alves, Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio (Gustavo Henrique) e Filipe Luís; Diego, Gerson e Vitinho; João Gomes (Michael), Rodrigo Muniz e Bruno Henrique
Técnico: Maurício Souza (Interino)

Publicidade

AMÉRICA: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Anderson Jesus, Eduardo Bauermann e Marlon; Gustavo, Juninho, Alê e Felipe Azevedo; Ademir e Bruno Nazário (Rodolfo José)
Técnico: Lisca

Comentários