Publicidade

Michael, mais uma vez, brilhou pelo Flamengo. O atacante fez dois gols na virada rubro-negra sobre o Palmeiras, neste domingo, no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se não tem Bruno Henrique? Michael vai dando conta do recado e mostrando a força do elenco carioca.

O Flamengo precisou do grupo contra o Palmeiras. É que Renato Gaúcho não teve cinco titulares (Rodrigo Caio, Filipe Luís, Diego, Bruno Henrique e Gabigol), além de Renê, Piris da Motta e Kenedy. A situação ainda piorou no começo do primeiro tempo: Arrascaeta saiu lesionado. Entretanto, Michael, Pedro & Cia. seguraram a bronca.

Michael Flamengo Michael foi decisivo para o Flamengo | Foto: Marcelo Cortes / Flamengo / Divulgação

– A gente tem um grupo bom. Muitos desfalques, mas a gente mostra a força do nosso grupo. A gente trabalha todos os dias. Quem entra ou quem fica no banco, a gente trabalha para ajudar a nossa equipe a sair com a vitória. Estou muito feliz. Feliz pela vitória, feliz pelo grupo que a gente tem. E que a gente possa ter humildade, concentração. O campeonato é longo. A gente quer conquistar mais vitórias e almejamos títulos – declarou Michael.

Relacionadas

Michael Flamengo x Palmeiras
David Luiz Flamengo

Michael brilha pelo Flamengo

Publicidade

O atacante foi decisivo para o Flamengo. No primeiro tempo, logo após o gol do Palmeiras, Michael, de cabeça, empatou. Na etapa final, quando o clube paulista buscava pressionar, ele apareceu de novo e fez 3 a 1. Pedro havia feito o gol da virada.

Além de Michael e Pedro, Ramon, que entrou na vaga de Filipe Luís, segurou a bronca na lateral esquerda. A zaga rubro-negra foi segura a maior parte do jogo e Vitinho entrou bem no lugar de Arrascaeta – deu duas assistências.

Com a vitória sobre o Palmeiras, o Flamengo pulou para a terceira colocação do Brasileiro, com 34 pontos em 17 jogos. O clube paulista tem 35 pontos em 19 jogos. O Atlético-MG lidera com 42 pontos em 19 jogos.

Publicidade

Agora, o Flamengo tem dois jogos seguidos contra o Grêmio no Maracanã. O primeiro é nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil – o clube carioca venceu a partida de ida por 4 a 0. Depois, no domingo, o duelo é pela 21ª rodada do Brasileirão.

Comentários