Publicidade

O Flamengo mais uma vez pode ter prejuízo ao ceder seus atletas para seleções nas datas Fifa. Assim como já aconteceu com Rodrigo Caio, Everton Ribeiro, Gabigol e Arrascaeta, o jogador uruguaio pode novamente retornar ao clube com lesão  muscular.

No confronto diante da Colômbia pela 11ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo, o meia deixou o campo com dores na coxa direita. A partida no estádio Parque Central, em Montevidéu, terminou com um empate sem gols, mas Arrasca saiu antes do intervalo.

Arrascaeta Uruguai x Bolívia Flamengo teme que Arrascaeta retorne da seleção com lesão muscular (Foto: Conmebol)

O departamento médico do Flamengo ainda não sabe a extensão do problema, mas no clube a preocupação com o meia é grande. Isso porque o Uruguai terá dois jogos muito difíceis pela frente e há o temor que Arrascaeta possa jogar no sacrifício. Neste domingo, a Celeste visita a Argentina em Buenos Aires e, na quinta-feira, enfrenta o Brasil em Manaus.

Publicidade

O Rubro-Negro está numa fase decisiva da temporada e perder o camisa 14 seria um duro golpe para a equipe de Renato Gaúcho. O treinador já não poderá contar com David Luiz para as partidas das semifinais da Copa do Brasil nos dias 20 e 27 deste mês. Isso porque o zagueiro está em tratamento de uma lesão.

Leia Também:

Mais longe do título! Renato desabafa e critica CBF

Gabriel Batista ainda em crê no tri

Publicidade

Outro titular que tem convivido com problemas musculares nas últimas semanas é o lateral-esquerdo Filipe Luís. Além disso, Diego Ribas está em tratamento por um problema na panturrilha.

Relacionadas

Renato Flamengo
Andreas Pereira Flamengo

Além da Copa do Brasil, o Flamengo tem a luta pelo tri brasileiro até dezembro e a final da Libertadores no fim de novembro.

Comentários