Publicidade

O Flamengo encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro diante de sua torcida com derrota para o Santos. O resultado nada muda a situação dos rubro-negros na classificação.

Mesmo assim, a torcida presente no Maracanã não perdoou o tropeço. Nos minutos finais, dos flamenguistas chamaram o time de “sem vergonha”.

David Luiz vem tendo sequência neste fim de temporada. (Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo)

O zagueiro David Luiz minimizou o assunto e vê como natural a insatisfação da torcida.

Publicidade

– Acho que faz parte de um grande clube, que se acostumou a ganhar. Temos que ter a humildade de saber que o que fizemos não foi bom. Temos que melhorar. Em um grande clube, precisamos saber que todo dia temos que trabalhar para evoluir. Esse grupo precisa amadurecer essas ideias para crescer novamente – disse.

David Luiz destacou que só conseguiu ajudar o Flamengo neste momento da temporada. O zagueiro sofreu com os problemas físicos desde que chegou ao Rio de Janeiro.

– Só consegui estar 100% fisicamente nesta reta final de temporada. Agora é seguir trabalhando e pensar em fazer uma boa temporada em 2022 – declarou.

Relacionadas

Sampaoli Olynpique de Marselha

Publicidade

O Flamengo vai se despedir do Campeonato Brasileiro de 2021 nesta quinta-feira, quando visita o Atlético-GO, em Goiânia.

Comentários