Publicidade

A terça-feira também foi de preparação para o Flamengo, de olho na final da Libertadores, contra o Palmeiras, sábado, no Uruguai. O técnico Renato Gaúcho comandou treino para o time titular, no dia em que o clube carioca, com reservas, enfrenta o Grêmio, pelo Brasileiro.

O Rubro-Negro está utilizando o CT do Grêmio para seus treinamentos em Porto Alegre desde o último sábado e nas atividades desta terça-feira Renato teve todos os titulares à disposição. Estiveram no CT o goleiro Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz, Filipe Luís, Willian Arão, Andreas Pereira, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique. Além destes, o atacante Michael também participou do treino, enquanto os demais ficaram concentrados no hotel.

Arrascaeta Flamengo Arrascaeta corre para estar na final | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

O meia Arrascaeta, que retornou de lesão na partida contra o Inter no último sábado, pode começar a final no banco de reservas, e neste caso Michael seria titular. O uruguaio só atuou nos 15 minutos finais daquela partida e ainda está sem ritmo de jogo.

Relacionadas

Arrascaeta Flamengo

Publicidade

Mas se o camisa 14 estiver entre os onze iniciais, o Flamengo entrará em campo com oito jogadores que também estiveram na final de 2019. Na vitória sobre o River Plate em Lima, no Peru, apenas Isla, David Luiz e Andreas Pereira não estavam presentes.

Comentários