Publicidade

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Defensa Y Justicia-ARG, pela Libertadores. A partida será no estádio Mané Garrincha e a novidade será a presença de público.

Os rubro-negros estão em vantagem após vencerem o duelo de ida, na Argentina. Por isso, os cariocas jogam pelo empate para avançarem até as quartas de final da Libertadores.

Gabigol Flamengo Gabigol vem de três gols no fim de semana (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

O técnico Renato Gaúcho ganhou moral após a goleada sobre o Bahia, no fim de semana. No entanto, o treinador pode fazer alterações para a partida.

Publicidade

O zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Bruno Henrique viajaram e têm chance de voltarem ao time. Assim, Léo Pereira e Michael pode voltar a ser opções.

Relacionadas

Diego Bahia x Flamengo

Do outro lado, o Defensa Y Justicia se apega a boa atuação no confronto de ida. Os argentinos precisam vencer para terem chance de classificação.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO-BRA X DEFENSA Y JUSTICIA-ARG

Publicidade

Local: estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data: 21 de julho de 2021, quarta-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Assistentes: Alejandro Molina (CHI) e Sebastian Vela (CHI)
VAR: Cristian Garay (CHI)

FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio (Léo Pereira) e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique (Michael) e Pedro
Técnico: Renato Gaúcho

DEFENSA Y JUSTICIA: Unsain, Frias, Juan Rodríguez e Cardona; Matías Rodríguez, Loaiza, Rotondi, Escalante e Soto; Walter Bou e Contreras
Técnico: Sebastián Beccacece

Comentários