Publicidade

Perto de acertar com o atacante Kenedy, o Flamengo segue atrás de reforços para a sequência da temporada. Neste domingo, em Volta Redonda, o VP de futebol Marcos Braz esteve na mira da imprensa, que buscava informações. O dirigente, então, admitiu que o clube trabalha com mais dois nomes até o final da janela de transferências de agosto.

– O Flamengo trabalha em dois nomes até o final – disse Braz ao canal Paparazzo Rubro-Negro, no estádio Raulino de Oliveira.

Marcos Braz admite que Flamengo procura dois reforços além de Kenedy (Reprodução Youtube)

Um dos nomes que o Rubro-Negro está buscando é o do meia Adreas Pereira, que pertence ao Manchester United-ING. O jogador de 25 anos é filho do ex-jogador brasileiro Marcos Pereira, mas nasceu na Bélgica.

Publicidade

– A gente tem até o dia 28. Mas é um jogador de um grande clube, um dos maiores da Europa, e a gente tá tentando ver se a gente consegue o mesmo êxito ou espera ter o mesmo final. As tratativas estão andando, sempre tem algum problema, sempre tem algum ponto em que dá uma emperrada maior, ainda mais no nível de um jogador como esse. Um nível altíssimo, um jogador que está com 25 anos, no ápice, talvez. Então a gente tá feliz de estar nessa tentativa de contratar esse jogador – afirmou Braz em entrevista ao TNT Sports.

Leia também:

Com tranquilidade, Flamengo domina o Sport e se recupera no Brasileiro

Flamengo e Vasco se reencontram e decidem o título do Brasileiro Sub-17

Publicidade

Sobre o outro nome que o Flamengo trabalha, Marcos Braz, entretanto, manteve silêncio. Especula-se que tratas-se do zagueiro Lyanco, de 24 anos e que joga pelo Torino.

Relacionadas

Kenedy Chelsea
Arrascaeta Flamengo x Sport

Cauteloso, Braz entretanto não confirma nenhum jogador como fechado, nem mesmo Kenedy.

– Ainda não está contratado porque falta a assinatura dos ingleses. Sempre deixo isso claro. Flamengo encaminhou tudo que precisava encaminhar em relação à documentação. A gente já fez todas as tratativas que precisava fazer, só que agora a gente precisa ainda da assinatura final do presidente do clube lá. Eu só posso ser responsável e falar que o jogador está contratado após isso acontecer – concluiu.

Comentários