Publicidade

O Flamengo finalizou, neste sábado, a preparação para o jogo contra o Santos, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gabigol está de volta. Ele está relacionado para o duelo deste domingo, às 16h, no Maracanã. Willian Arão e Diego estão fora.

Publicidade

Gabigol não joga desde o dia 24 de novembro, no empate com Racing, na Argentina, pela Libertadores. O atacante apresentou desequilíbrio muscular e precisou aprimorar a parte física para estar 100%.

LEIA MAIS! Clima de adeus! Diego Alves se aproxima da saída do Flamengo

Se ganhou o retorno de Gabigol, o técnico Rogério Ceni perdeu um titular nesta semana. O volante Willian Arão sofreu uma lesão muscular na coxa direita e está fora do duelo. Diego, que faz trabalho de reforço muscular, também desfalca o time e não foi relacionado.

Publicidade

LEIA MAIS! Problema: Flamengo pode perder Bruno Henrique por seis jogos

Outro desfalque do Fla o é o zagueiro Gustavo Henrique, suspenso. Ele foi expulso na vitória rubro-negra sobre o Botafogo, no Nilton Santos.

O provável time do Flamengo

Sem Willian Arão e também sem Thiago Maia, que não joga mais nesta temporada para se recuperar da cirurgia no joelho esquerdo, Ceni deve optar pelo jovem João Gomes. Outra revelação do Fla deve entrar na zaga: Natan.

Publicidade

LEIA MAIS! Filipe Luís aponta ‘culpado’ por queda de rendimento do Flamengo

No ataque, fica a expectativa pela escolha de Ceni para iniciar o jogo, entre Gabigol e Pedro.

O provável Flamengo é o seguinte: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; Gomes, Gerson, Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol (Pedro).

Publicidade

O Flamengo é o terceiro colocado do Brasileiro, com 42 pontos, oito a menos do que o líder São Paulo. O Rubro-Negro tem um jogo a menos em relação ao rival paulista.