Publicidade

O Flamengo não entra em campo na quinta-feira. Mas seus torcedores vão ficar atentos. Neste dia acontece a convocação para a Seleção Brasileira olímpica, que pode gerar ainda mais estragos ao elenco.

Com jogos nesta quarta-feira pela Copa do Brasil e sábado pelo Brasileirão, o Flamengo não tem tempo para folga. Após a vitória por 2 a 0 sobre o América-MG, o elenco rubro-negro já retornou ao trabalho no Ninho do Urubu.

Pedro Flamengo Pedro pode estar na lista da Seleção Brasileira olímpica (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

Além dos compromissos dentro de campo, o Flamengo ficará de olho na convocação da Seleção Brasileira Olímpica. O evento acontecerá na quinta-feira e a expectativa é de que o atacante Pedro esteja na lista do técnico André Jardine.

Publicidade

MAIS! Sampaoli pode levar David Luiz para a França

Os Jogos de Tóquio começarão no dia 23 de julho, e até lá o atacante Gabigol terá retornado após o fim da Copa América. Assim, é provável que o Flamengo ceda Pedro para a Seleção, embora as partes não estejam se entendendo ultimamente. Por não ser data Fifa, o clube não tem a obrigação de liberar o jogador.

Relacionadas

Pedro está afastado do grupo após testar positivo para a Covid-19, mas o restante do elenco iniciou a preparação para enfrentar o Coritiba, no Maracanã. Com a vitória por 1 a 0 no Couto Pereira, na semana passada, o Flamengo tem a vantagem do empate na disputa por uma vaga nas oitavas do mata-mata.

Publicidade

 

Comentários