Publicidade

A decepção na final da Libertadores dá o tom para uma semana agitada para o Flamengo. O clube carioca, nas palavras de Marcos Braz, vice-presidente de futebol, vai começar a pensar no planejamento para 2022 nesta segunda-feira. A primeira decisão é sobre Renato Gaúcho.

Com contrato até o fim de dezembro, o técnico balança no cargo. Renato, inclusive, pode nem mesmo terminar o ano. O Flamengo debate a possibilidade de antecipar o adeus, com a saída imediata do treinador.

Renato Gaúcho Flamengo Renato Gaúcho na corda bamba | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

O Flamengo já entra em campo nesta terça-feira, contra o Ceará, no Maracanã. A semana pode ficar pior. É que o Atlético-MG está com as mãos na taça do Brasileiro. Inclusive, se o Fla não vencer o jogo desta terça, o rival mineiro garante o título.

Relacionadas

Renato Gaúcho Flamengo
Arrascaeta Flamengo

Publicidade

Além do Ceará, outro compromisso do Flamengo na semana é contra o Sport, fora de casa, nesta sexta-feira. Um dia depois, o clube carioca vai passar por eleição presidencial.

‘Vamos nos levantar e voltar para essa final e ser campeão’, avisa Gabigol

Atual presidente, Rodolfo Landim busca a reeleição e concorre com Marco Aurélio Assef, Walter Monteiro e Ricardo Hinrichsen. O Fla vive dias decisivos.

Comentários