O Flamengo tem interessados em contratar o atacante Lincoln, e o último é um clube da Inglaterra. O Huddersfield, da 2ª divisão inglesa, sondou o Rubro-Negro, mas por um contrato de empréstimo por 18 meses, com opção de compra.
Pessoas ligadas ao Flamengo confirmam o interesse do clube do norte da Inglaterra, contudo, a preferência da diretoria é por vender parte dos direitos de Lincoln.
Embora o atacante tenha recebido várias propostas ao longo de 2020, o Flamengo só decidiu negociar o jogador recentemente. Lincoln ficou sem ambiente no clube após
falhar em momentos decisivos, nas poucas oportunidades que teve em campo. Além disso, o jogador se recusou a atuar pelo time sub-20, como sugeriu a direção do futebol.
Leia também:
Flamengo sem Gabigol e Fortaleza sem Ceni: quem perde mais?
Landim detona arbitragem paulista: ‘Revoltante’
Lincoln completou 20 anos este mês e não poderá atuar mais pelo sub-20 em 2021. Afastado dos profissionais, ele treina com o grupo da base enquanto aguarda a definição de seu futuro.
O clube da Inglaterra não está no topo da lista do Flamengo para negociar Lincoln, mas não será descartada. Por enquanto, a diretoria aguarda notícias do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, que tentou comprar o atacante em novembro, mas a negociação não se concretizou antes do fechamento da janela de transferências.
Você Também pode gostar
- Veja os elencos mais caros do mundo – tem brasileiros na lista
- Veja a lista de lesões do Flamengo e o tempo de recuperação de cada um
- Flamengo mira francês ex-Manchester United para substituir Pedro
- Quais são os uniformes nacionais mais caros? veja o top-5
- Reforço do Flamengo, Carlos Alcaraz foi vilão rubro-negro na Libertadores de 2020
- É o tenista? Torcedores do Flamengo brincam com nome de novo jogador do clube
Comentar