Ceni valoriza vitória, mas mira o Racing

publicado em 22/11/2020 às 14:23

O Flamengo teve grande atuação e passou sem dificuldade pelo Coritiba. Com o resultado no Maracanã, os rubro-negros assumiram a liderança do Campeonato Brasileiro.

Rogério foca no Racing (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

O técnico Rogério Ceni elogiou o desempenho da equipe. No entanto, o comandante já pregou foco no duelo contra o Racing-ARG, pela Libertadores.

– Não perco minhas convicções. Jogadores tem que ter confiança e treinador convicção. Estou satisfeito, alegre, feliz. Aliviado? O treinador não comemora mais do que cinco, dez minutos. Mas era uma vitória necessária e que ajuda. Dá calma para trabalhar o próximo jogo. Eu já vinha estudando o Racing, que tem um treinador que já enfrentei em Copa Sul-Americana – disse.

Rogério Ceni minimizou o fato de ter escalado o Flamengo com a mesma formação utilizada por Jorge Jesus.

– Esse sistema eu uso desde março de 2019. O Fortaleza joga exatamente como joga o Flamengo, com característica de jogadores diferentes, evidente. É um sistema muito simples, que eu trabalho e gosto. Não escalo porque eles usaram, mas por ser o meu sistema – declarou.

Leia também:

Arrascaeta: ‘Hoje era importante vencer em casa’

Flamengo bate Coritiba e dorme na liderança

O Flamengo terá pouco tempo para comemora a vitória, pois enfrenta o Racing, nesta terça-feira, na Argentina, pela Libertadores.

Deixe seu comentário:

Comentário