Publicidade

O futuro de Gerson continua em aberto no Flamengo. As negociações com Olympique de Marselha prosseguem. Neste processo, o volante não foi tão bem nos últimos jogos, mas, na visão de Rogério Ceni, melhorou na estreia no Brasileiro, contra o Palmeiras, neste domingo, no Maracanã.

O técnico rubro-negro fez elogios a Gerson e destacou a importância dele, ao lado de Diego, para ajudar o Flamengo a não levar gol pelo segundo jogo seguido.

Gerson Flamengo Gerson ainda tem futuro indefinido | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

– Converso sempre com todos, com o Gerson em especial eu converso bastante. Acho que ele fez um ou dois jogos um pouco abaixo da média dele, que é uma média muito alta, tanto que está indo para a Seleção Brasileira. Hoje acho que ele fez uma partida muito boa, bem mais consistente. Acho que um dos fatores importantes para esse zero no placar foi essa transição mais rápida do Gerson com o Diego, eles ajudaram muito. Hoje ele estava bem mais atento no jogo – avaliou Rogério Ceni.

Relacionadas

Pedro gol Flamengo
Bruno Henrique Flamengo x Palmeiras

Publicidade

Para o técnico do Flamengo, Gerson vem lidando com o assunto com tranquilidade. Rogério Ceni aproveitou para reforçar o desejo de que ele continua no clube carioca.

– Não acho que (a negociação) esteja atrapalhando, vem tratando com naturalidade, sendo a mesma pessoa todos os dias. Joga uma garrafinha de água no banco quando está nervoso, faz parte do pacote. Não sei como anda a negociação, mas espero que ele possa ficar. Se a direção não pode dar uma resposta final, também não tenho a noção exata do assunto – acrescentou.

Gerson, agora, vai se juntar à Seleção Olímpica. Pedro também foi convocado pelo técnico André Jardine.

Comentários