Publicidade

O Flamengo ficou em desvantagem no duelo contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. Os rubro-negros foram derrotados no Maracanã, no confronto de ida pelas quarta de final.

Rogério Ceni, Flamengo Rogério Ceni defendeu Hugo Souza após falha | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

O revés flamenguista veio no fim do jogo, após falha do goleiro Hugo Souza. No entanto, o jovem arqueiro ganhou o apoio do técnico Rogério Ceni.

– Eu acho o Hugo um baita goleiro. O futuro dele é excepcional no Flamengo e além, na Seleção Brasileira. Eu vi o primeiro jogo dele, contra o Palmeiras. Acontece, é do futebol. Poderia ser mais simples. É um risco que ele errou. Temos que colocar na balança tudo que ele já fez pelo Flamengo, jogos que evitou derrota. Vai continuar trabalhando. Ele é um ótimo menino – disse.

Publicidade

Ceni ainda elogiou a postura de Hugo Souza após a partida. O goleiro concedeu entrevista a beira do campo, mesmo após o treinador tê-lo chamado para ir direto ao vestiário.

– O Hugo se mostra muito maduro. Se eu não vou dormir pela derrota, imagina ele. Primeira sensação de erro como goleiro profissional. Se ele quer falar, eu tenho certeza que ele sabe se expressar bem. O torcedor tem que abraçar, pois ele já mostrou ser um grande goleiro – declarou.

Rogério Ceni não teve a estreia desejada, mas vai em busca da primeira vitória no comando do Flamengo neste sábado, contra o Ceará. O jogo será no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.