Publicidade

O Flamengo vive um momento especial sob o comando de Renato Gaúcho. O técnico está com 100% de aproveitamento, com quatro vitórias, 15 gols marcados e apenas dois sofridos. Além disso, o Flamengo vê jogadores voltarem a ser decisivos, como Bruno Henrique. O atacante fez três gols e comandou a virada rubro-negra sobre o São Paulo, domingo, no Maracanã, pelo Brasileiro.

Bruno Henrique vem crescendo de produção e revivendo os melhores dias com a camisa do Flamengo. Ele tem dois jogos sob o comando de Renato Gaúcho – perdeu os dois primeiros em função de uma lesão.

Bruno Henrique Flamengo Bruno Henrique ri à toa: Flamengo está de bem com a vida | Foto: Marcelo Cortes / Flamengo / Divulgação

Contra o Defensa Y Justicia, pela Libertadores, Bruno Henrique já havia jogado bem. A atuação decisiva contra o São Paulo indica que ele está recuperando de vez o bom futebol. E reforça o crescimento do Flamengo com Renato Gaúcho. O atacante está otimista.

Relacionadas

Flamengo x Santos 2011
Libertadores
Rafinha PSG

Publicidade

– A equipe está jogando bem, com confiança, com alegria. O Flamengo é alegria. O Flamengo está em uma crescente muito boa. A gente não vai parar. Este é o nosso ano. Para a gente poder chegar ao final e conquistar os nossos objetivos – declarou Bruno Henrique, à “Fla TV”.

Isla inaugura rodízio da era Renato no Flamengo: desgaste preocupa

O embalado Flamengo, agora, tem a Copa do Brasil pela frente. Nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), o Rubro-Negro recebe o ABC, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final do torneio.

Comentários