O Flamengo vive grande momento no Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros estão com 27 pontos, apenas três do líder Atlético-MG.
Na última rodada, a equipe flamenguista venceu o clássico contra o Vasco, em São Januário. No entanto, o clima ficou tenso após a partida, quando o presidente cruzmaltino Alexandre Campello criticou a arbitragem e a anulação do gol de empate dos vascaínos após intervenção do VAR.
Nesta segunda-feira, o vice de futebol Marcos Braz se pronunciou sobre o anúncio. O dirigente se mostrou incomodado com as insinuações sobre favorecimento aos rubro-negros.
– Todo mundo resolveu falar do VAR nos nossos jogos, insinuando que está ajudando a gente. Eu enxergo por outra ótica, mas ninguém comentou ainda. Se tem usado tanto o VAR em lances do Flamengo, é porque tem tido muito erro de arbitragem contra o Flamengo. Ou não? E alguma dessas intervenções foi errada? O VAR serve para ajudar o árbitro e evitar que injustiças sejam cometidas. Precisamos discutir o uso da tecnologia sem clubismo – disse.
Leia também:
Sucesso ou fracasso: Decisões de Dome podem definir futuro do Flamengo na maratona
Punição? Flamengo é o único a jogar em 48 horas
O Flamengo terá semana intensa, pois enfrenta o Goiás nesta terça-feira, e o Bragantino nesta quinta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
Comentar