Publicidade

O balanço é positivo. O Flamengo contratou reforços de peso na última janela de transferências. Kenedy, Andreas Pereira e David Luiz chegaram ao clube.

O trio tem passagem pela Premier League inglesa, um dos mais importantes e valorizados do mundo. Para o VP de futebol Marcos Braz, isso mostra o nível dos reforços do Flamengo.

Thiago Mendes Lyon Flamengo Flamengo não esquece Thiago Mendes | Foto: Imago Images

– Na minha avaliação o Flamengo fez mais uma vez uma grande janela. Isso vem acontecendo com redundância dentro da gestão do presidente Rodolfo Landim. Ele está sempre apoiando, dando as condições plausíveis que se precisa pra fazer as grandes contratações. Então trouxemos três jogadores da Premier League que não são quaisquer jogadores. Você traz um do Manchester United, um do Chelsea, e um do Arsenal – afirmou Braz em entrevista ao canal Gustavo Henrique Dando Choque.

Relacionadas

Ivan, Ponte Preta, Série B

Publicidade

O primeiro atleta que o Flamengo buscou a contratação foi o volante Thiago Mendes, do Lyon. Entretanto, após muitas semanas de negociações, não se chegou a um acordo. O dirigente Rubro-Negro, contudo, não descarta a chegada do jogador no futuro.

Dá para buscar? Flamengo se complica na briga pelo tri do Brasileirão

– Eu não sei se veste (a camisa do Flamengo), mas eu sou grato às ações das pessoas, ao que o Thiago fez, ao empresário e o que sua família fez para tentar jogar no Flamengo. Às vezes não é possível e a gente tem que entender isso. Eu entendo o outro clube de não querer liberar, não tem gosto amargo. Isso é negócio e eles entenderam que não poderiam liberar o jogador nesse momento e a gente respeita. Mas ficam a gratidão e o carinho, que eu tratei direto com o jogador. Eu não gosto de colocar expectativas para frente, mas vamos aguardar essas próximas janelas – finalizou.

Comentários