O vice-presidente do Flamengo Marcos Braz negou que tenha aceitado ser candidato a vereador nas próximas eleições, no Rio de Janeiro. O dirigente rubro-negro admite ter sido convidado pelo Partido Liberal para concorrer no pleito deste ano.
O presidente do PL, Altineu Côrtes disse ao O Globo na terça-feira que Braz havia aceito o convite. Entretanto, após a vitória do Flamengo no Fla-Flu desta quarta, o próprio Braz revelou a real situação, que vai de encontro à declaração do político.
– Isso está sendo avaliado, não está certo, não tem nada decidido ainda. Desde o começo do ano, toda hora saiu uma notícia em relação a posição A, B C, enfim, ainda tem tempo pra decidir isso. Mesmo o processo eleitoral começando daqui a um mês. Eu estou muito tranquilo, foco aqui no Flamengo, mais uma vitória hoje, a gente já tá ali no topo da tabela, vamos ver se a gente consegue continuar e ter um bom caminho aí – disse Braz em entrevista ao Canal Paparazzo Rubro-Negro II.
Leia também:
Dome vai morar no Ninho do Urubu
Dome ressalta ganho de confiança e projeta Libertadores
Embora já tenha fracassado uma vez como candidato a vereador em 2012, pelo PSB, Braz nunca ocupou um cargo no legislativo.
– Eu fui convidado e tô avaliando como qualquer outro tipo de coisa na vida ou de decisão que se tenha que tomar, Mas quero reiterar aqui, fui secretário de esportes do Rio num ciclo olímpico, fui vice-presidente da Suderj por um período, passei por alguns cargos públicos mas nada tem a ver, nunca fui para o legislativo. Fui convidado agora pelo Altineu Côrtes, presidente do PL e estou analisando com calma, com muita tranquilidade. Mais uma vez, o foco é aqui (no Flamengo) – concluiu.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Tite em foco e Gerson herói: os memes da vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR
- Tite está na corda bamba no Flamengo – veja os números do técnico comandando o time
- Gabigol será titular em Peñarol x Flamengo?