Publicidade

A saída do técnico Jorge Jesus para o Benfica-POR iniciou uma série de especulações sobre a saída de alguns jogadores do Flamengo. Os principais alvos dos portugueses seriam o meia Gerson e o atacante Bruno Henrique.

Gerson é especulado no Benfica desde a ida de Jorge Jesus(Foto: Alexandre Vidal/CRF)

A diretoria rubro-negra rechaçou a saída de ambos por menos que a multa rescisória. Tanto que o Benfica foi atrás de outros jogadores, como o atacante Éverton, do Grêmio.

Nesta quarta-feira, a imprensa lusitana voltou a publicar matéria sobre um possível interesse das Águias sobre os rubro-negros. No entanto, o Benfica emitiu nota oficial negando o interesse nos atletas.

Publicidade

“O Sport Lisboa e Benfica desmente que esteja a negociar ou que exista qualquer processo negocial em curso para a eventual contratação da dupla de médios do Flamengo, Gerson e Arão, conforme noticia hoje o diário “Correio da Manhã”. Essa notícia é totalmente falsa e não tem qualquer fundamento.” escreveu o clube.

Leia também:

Ele fica! Flamengo exerce opção de compra por Pedro, confirma a Fiorentina

Publicidade

Datas Fifa de 2021 preocupam e Flamengo mira contratações

A diretoria do Flamengo estabeleceu como prioridade manter o elenco para 2021. Tanto que ainda negociam com o goleiro Diego Alves a renovação de contrato. Já o atacante Pedro vai seguir no clube após anúncio da Fiorentina-ITA de que os cariocas exerceram a opção pela compra.