Mesmo após renovar contrato com o Flamengo até 2021, o técnico Jorge Jesus foi sondado pelo Benfica. No entanto, o comandante negou a possibilidade de volta ao clube português para a próxima temporada.
Questionado sobre a procura do Benfica, o vice-presidente de relações externas, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, preferiu rasgar elogios ao Flamengo.
– Quando você tem um técnico do tamanho do Jesus, um elenco do tamanho da gente… Eu vejo como um elogio do mundo ao que o Flamengo faz. Quem é que os caras iam desejar? Iam desejar que outro treinador? Está mais certo mesmo… Iam desejar o Jorge Jesus – disse ao canal do jornalista Venê Casagrande.
Bap destacou que a diretoria rubro-negra já esperava que clubes europeus iria procurar Jorge Jesus.
– Quando a relação é boa, você está, de alguma forma, blindado. A gente sabia que isso ia acontecer, não é surpresa para nenhum de nós. Isso só atesta e corrobora o acerto do Flamengo em fazer o esforço importante para manter o Jorge Jesus nesse elenco – declarou.
Leia também:
Flamengo rejeita proposta por Yuri César
De virada! Relembre reações históricas do Flamengo
Mesmo com a recusa a sondagem, a imprensa portuguesa segue noticiando o interesse do Benfica por Jorge Jesus. A tendência é a de que o clube europeu volte a procurar o comandante rubro-negro após o fim desta temporada.
Você Também pode gostar
- Tite em foco e Gerson herói: os memes da vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR
- Tite está na corda bamba no Flamengo – veja os números do técnico comandando o time
- Gabigol será titular em Peñarol x Flamengo?
- Jorge Jesus admite ‘ambição’ de ser técnico do Brasil
- Jorge Jesus confirma retorno de Neymar só em 2025
- Tite na corda bamba: quem são os técnicos que cairiam bem no Flamengo
Comentar