As derrotas para Fluminense e Ceará impediram o Flamengo se se aproximar da liderança do Campeonato Brasileiro. Para piorar, as fracas atuações ligaram o sinal de alerta no Ninho do Urubu.

Rogério Ceni tem demissão cogitada no Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
A diretoria rubro-negra se reuniu nesta segunda-feira para falar do futebol. A permanência de Rogério Ceni já não é garantida.
Parte da diretoria quer a saída do treinador. No entanto, a falta de opções no mercado faz com que os dirigentes prefira a manutenção de Ceni pelo menos até o final do Campeonato Brasileiro.
A tendência é a de que Rogério Ceni ganhe tempo para reverter a situação. Os tropeços dos rivais na briga pelo título da Série A ajuda o comandante rubro-negro.
Leia também:
Rogério Ceni busca recuperar psicológico do Flamengo e avisa: o time precisa competir mais
Diego vê o Flamengo sem atitude e pede reflexão: ‘Falar menos e jogar muito mais’
O Flamengo está na quarta posição, com 49 pontos, sete a menos que o São Paulo. Os rubro-negros voltam a campo na próxima segunda-feira, quando encaram o Goiás, em Goiânia.
Você Também pode gostar
- Troca de treinador no Flamengo deixa Pedro mais longe do Nottingham Forest; entenda a situação
- Possível rebaixamento do Tottenham no Inglês pode colocar Richarlison no Flamengo; entenda
- Brasil ou Europa? Veja possíveis planos de Filipe Luís após demissão no Flamengo
- Messi lidera ranking de jogador mais decisivo do mundo; craque do Flamengo no top-30
- Algoz do Flamengo na Recopa chega ao Rio de Janeiro para fechar com o Fluminense
- Demissão de Filipe Luís no Flamengo repercute na imprensa internacional; veja reações
Comentar